Ricardo confirma sua ida aos 3 debates desta semana

Faltando 12 dias para as eleições, Ricardo Coutinho (PSB) reafirma sua postura de levar à sociedade suas propostas para uma nova Paraíba e confirma sua participação nos próximos debates, tanto no rádio quanto na televisão.

O próximo acontece nesta terça-feira (21), no canal a cabo TV Master a partir das 22h, com transmissão também pela internet, através do site http://www.tvmaster.tv/. Já na quinta-feira (23), acontecem dois debates. À tarde, das 13h às 15h, Ricardo comparece ao da rádio 101 FM, com cobertura da Rede Sat e às 21h o debate será na TV Tambaú.

"O debate é a melhor forma pra que os eleitores conheçam as propostas dos candidatos. No debate de ideias é possível também conhecer a forma de agir do candidato, como vai ser sua postura perante o mundo depois que for eleito", disse Ricardo.

Fechando o ciclo de debates, Ricardo comparece ao realizado pela TV Cabo Branco na terça-feira (28), a partir das 21h. Para Ricardo, deveria estar previsto em lei que os candidatos participem de debates eleitorais.

"Reforço minha postura de não fugir do debate. A participação dessas discussões é um dever do candidato. Deveria ser uma lei eleitoral, obrigar o postulante a participar para que as pessoas conheçam suas ideias e o que ele pretende fazer para melhorar o Estado", completou.

Paraíba Já com Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.