Rápidas de Cesinha Nitão



Caravana de elogios

O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB), montou uma grande comitiva para prestigiar a carreata do governador José Maranhão (PMDB), que foi de Patos a Princesa Isabel no último sábado. Na ocasião, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e os candidatos ao Senado, Vitalzinho e Wilson Santiago, reconheceram a liderança Porcino, e disseram que “ele é o maior líder do PMDB na cidade de Itaporanga, onde tem força e prestígio”.

Frase

“O meu grupo elege quem nós queremos na cidade, portanto colocamos e tiramos do poder”. Zé Afonso, ex-prefeito de Santa Teresinha.

Forró

Os empresários Mário Junior e Manoel Alexandre estarão fazendo a maior desta em Itaporanga no clube Atlântida no dia primeiro de outubro, com as bandas Forró na Tora e Tudo por Você. Será mais um grande sucesso.

Exemplo

Na última sexta-feira, duas crianças de onze e doze anos deram um exemplo de cidadania na cidade de Patos. Elas estavam brincando num parque, quando o brinquedo quebrou, mas não receberam novos ingressos. Revoltadas, foram à delegacia presta queixa. E o melhor de tudo foi o exemplo do delegado de plantão, Elcenho Engel Leite de Sousa,que ouviu as crianças e foi resolver o problema delas: isso é um grande exemplo de cidadania.

Visita

O deputado estadual e candidato à reeleição, Branco Mendes (DEM), esteve no último sábado em Itaporanga visitando lideranças políticas ao lado do empresário Antonio Virgulino Leite Filho. Visitaram comerciantes e correligionários da cidade.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.