Maranhão usa ligações telefônicas para conseguir votos

Candidato ainda usa áudio com a fala de lula para atrair o eleitor.

O candidato à reeleição ao Governo do Estado pela coligação “Paraíba Unida”, José Maranhão (PMDB) vem utilizando de várias estratégias de campanha para conseguir seduzir os eleitores paraibanos.

Uma das técnicas usadas pela equipe do candidato, é a utilização de ligações telefônicas para os eleitores com o objetivo de conseguir votos mandando um “recado” do presidente Lula.

No telefonema, uma pessoa se identifica dizendo que faz parte do comitê de Zé Maranhão e pergunta ao eleitor se ele poderia escutar uma mensagem que será transmitida logo em seguida.

Após receber a confirmação, a atendente começa transmitir um áudio com a fala do presidente Luís Inácio Lula da Silva, fazendo elogios ao candidato do PMDB, José Maranhão. Para quem já assistiu o guia eleitoral do peemedebista, nada mais é do que o áudio do vídeo em que o presidente Lula aparece pedindo votos para Zé Maranhão.

Após o fim da mensagem, a atendente pergunta ao ouvinte se Zé Maranhão pode contar com seu voto para governador no dia 03 de outubro.

Outra maneira usava pela equipe do candidato, é a utilização de telões em praças públicas exibindo suas propostas de governo, mostradas no guia eleitoral.

A exibição é feita em algumas cidades paraibanas onde o eleitor não consegui assistir o guia eleitoral por conta de algumas casas possuírem antenas parabólicas, possibilitando apenas o recebimento da transmissão de emissoras nacionais.

A transmissão que é realizada através de um telão geralmente instalado no centro de uma praça pública possui toda uma estrutura de apresentação e divulgação, e na maioria das vezes conta com o apoio de pessoas que seguem o candidato.

CatingueiraOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.