Jovem de 22 anos marca encontro pela internet e é estuprada



Vítima revelou que conheceu agressor em sala de bate-papo. Homem amarrou e estuprou jovem na noite de quarta-feira (22/09).


Uma jovem de 22 anos foi estuprada na noite desta quarta-feira (22) no bairro Aterrado, em Lorena, a 198 quilômetros da capital paulista. De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia marcado um encontro com um rapaz após conhecê-lo em uma sala de bate-papo na internet.

No local combinado, o homem estava em uma moto e, quando a jovem chegou, ele a obrigou a subir na garupa e a levou para um matagal, onde ela foi amarrada e estuprada, segundo a polícia.

Apesar de o encontro ter sido combinado, a polícia ainda não tem um suspeito do crime. A vítima não conseguiu ver o rosto do rapaz, que ficou o tempo todo de capacete. A jovem está internada na Santa Casa de Lorena e o quadro dela é estável.

G1

Um comentário:

  1. Olá a todos sou um anônimo

    gostaria de deixar mais claro essa história...
    eu moro neste bairro mais especificamente na rua em que aconteceu este cruel fato.
    Esta moça bateu palmas em minha casa e eu abri a janela e ela tinha ematomas no braço e grande enchasso no lago direito do rosto e me gritava por socorro...

    Jornais disseram que após ser estuprada a jovem escapou e chamou a policia, e outro jornal disse que ela conseguiu ajuda após andar 500 metros mas a verdade é que minha mãe é quem acionou a polícia após eu a ter atendido.

    espero melhoras dela.

    ESTA È A MAIS PURA VERDADE E SÓ EU E MEU VIZINHO QUE A VIMOS.


    meu email para contato: moc.liamtoh@srawratsyendur

    Obrigado a todos ... Rezem por ela...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.