Governador não comparece ao Debate e é encontrado comendo pizza em CG

Na ultima sexta feira (03) a TV Borborema de Campina Grande filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão realizou um debate entre os candidatos ao governo do estado e o então governador candidato a Reeleição não compareceu.

Maranhão já havia confirmado sua presença neste debate conforme documento assinado pelo coordenador da campanha Marcelo Weick Pobliese, mas de última hora mandou dizer que não poderia comparecer devido a compromissos importantes de campanha.

Enquanto os Candidatos participavam do Debate na Tv Borborema e apresentavam suas propostas para o Estado, O candidato da Coligação Paraíba Unida estava segundo populares em uma pizzaria com amigos, SEgundo Pedro José Barbosa , Guardador de Carros da Pizzaria “Estavam todos na Pizzaria como também Falei com ele para ter a certeza” afirma o guardador.

O NE contactou 50 pessoas e as perguntou “Qual era a Opinião sobre o fato ocorrido?” 90% acham uma falta de Respeito para com os Eleitores, Segundo a esperancense Mariana de Oliveira que dará o primeiro voto este ano pergunta como é que a Paraíba todo pára para ver um debate e quando todos estão anseiando por ver propostas de ambos os lados, como é que ele pode ir para uma pizaria comer pizza? pergunta a eleitora.

Em seu guia eleitoral Ricardo Coutinho disse que é uma tremenda falta de REspeito com os paraibanos e eleitores, é que é o verdadeiro Maranhão que a Paraíba precisa conhecer” afirma o candidato.


Rodolpho Raphael de Oliveira Santos
Graduando em Jornalismo
Fone 88617880/99759732

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.