Ex-prefeito de Itaporanga, Antonio Porcino, consegue mais um apoio para candidatura de Nosman

Nosman anuncia adesão do vereador Saulo de Itaporanga à sua candidatura.

O candidato a deputado estadual, Nosman Barreiro Paulo (foto), da coligação Paraíba Unida III, informou à "folha" na tarde desta quarta-feira, 22, a adesão do vereador Francisco Saulo à sua candidatura.

Conforme Nosman, a adesão foi resultado de um entendimento político entre o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB) e o vereador Saulo (foto), que a partir de agora passa a ser mais um soldado de Porcino na luta pela eleição de Barreiro Paulo à Assembléia Legislativa.

Nosman recebeu com muita alegria a notícia e acredita que nos próximos dias outras adesões serão anunciadas. “Todos os dias nós recebemos novos apoios, por isso nossa campanha tem crescido muito e meu sentimento é que agora Itaporanga e o Vale terão um filho na Assembléia”, comentou Nosman.

Além do apoio de Antônio Porcino, que tem sido fundamental para o crescimento de sua candidatura, e agora do vereador Saulo, Nosman acumula outros importantes apoios em Itaporanga e em todo o Vale.

Nosman Barreiro Paulo tem um programa de ação parlamentar voltado diretamente para o Vale, região que, conforme ele, tem sido muito prejudicada nos últimos anos por falta de representação política.

Do Site Folha do Vale

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.