Empresários criticam ausência de Maranhão no debate e dizem que Ricardo mostrou preparo para governar a PB


A ausência do candidato à reeleição, José Maranhão, e do candidato Nelson Mota, no debate promovido pelas rádios Campina FM, Serra Branca FM, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), causou indignação dos empresários presentes no auditório do Restaurante Campina Grill, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (14).

Artur Almeida, presidente da Federação Estadual das Câmaras de Dirigentes Lojistas mostrou-se indignado com a postura maranhista. “Fiquei frustrado com a ausência de José Maranhão. Estávamos esperando confrontar ideias, entre ele e Ricardo, para que pudéssemos perceber quem está mais preparado e tem mais propostas. Ele perdeu uma ótima oportunidade. Mas melhor para Ricardo, que nos convenceu que poderá fazer com que a Paraíba saia desses índices negativos, tanto social como econômico”, completou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG), Tito Motta, falou da importância do debate e lamentou a falta do então Governador e do candidato do PSol. “Nada mais oportuno que um debate, para que a população saiba das propostas de seus candidatos. É nos debates que eles têm a oportunidade de apresentar seu plano de governo à população. Eu só tenho a lamentar que o atual governador José Maranhão e o candidato Nelson Jr tenham se esquivado do debate”, frisou.

O Padre Tiago de Melo, representante da Escola Técnica Redentorista, fez questão de parabenizar Ricardo Coutinho (PSB) pela sua postura durante a entrevista. Ele ressaltou que esta foi uma oportunidade para ele conhecer o candidato e suas propostas. “O povo paraibano saiu perdendo com a ausência dos demais candidatos. O ponto positivo é que muita gente pode aproveitar esse tempo extenso de entrevista para conhecer melhor o candidato Ricardo e suas propostas. Eu, por exemplo, não o conhecia e fiquei muito satisfeito com sua postura”, finalizou.

Última hora – Segundo a coordenadora do evento e diretora-presidente da rádio Campina FM, Marilena Motta, representantes de todos os candidatos participaram das reuniões proparatórias para o debate e confirmaram a presença dos postulantes ao cargo no Executivo estadul. Para ela, é um direito deles se recusarem a participar de um debate, porém, é anti-ético confirmar a presença e nos últimos minutos, se recusar a comparecer.

“Tivemos muito trabalho para preparar estar estrutura, convidar as pessoas, nos articular com lideranças. É um desrespeito aos presentes e ao povo de toda Borborema e Cariri, que são nossos ouvintes. Quem perde com isso são eles”, ressaltou.

ricardo40.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.