Empresário João Bian assassinado em João Pessoa é sepultado em Itaporanga

O corpo do empresário imobiliário e da construção civil, João Bian Azevedo, 42 anos, morto a facadas no começo da noite da segunda-feira, 13, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa, foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 15, em Itaporanga, onde parte de sua família reside, embora a origem familiar seja Pedra Branca.

Antônio Bian, pai do empresário, além de irmãos e familiares acompanharam o sepultamento e estavam muito emocionados. Além de lágrimas, o semblante de cada um dos familiares de João era de revolta pelo crime. As primeiras informações policiais indicavam para um latrocínio (matar para roubar), mas outras hipóteses estão sendo levantadas, como, por exemplo, vingança, mas até o momento ninguém foi preso.

João Bian, que era solteiro, residia na comunidade de Água Fria e recebeu os primeiros golpes de faca ainda dentro do seu carro, uma camioneta Nissan Frontier de placa KKJ-2009, momentos depois de parar o veículo em uma rua do Geisel. E, ao sair do veículo para tentar se proteger, foi novamente esfaqueado. João chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

O pai dele, Antônio Bian, que reside na Rua Mãe Burrego, em Itaporanga, está muito abalado. O empresário vivia em João Pessoa e deixou um filho de 16 anos. Foto - irmão do empresário chora diante do caixão.

Obs>: João Bian era irmão de Luíz Bian, que reside em Santana dos Garrotes conhecido por todos da cidade.

Fonte: www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.