Djaci pede voto para Ricardo em comício de maranhistas

Em um palanque tomado por maranhistas, o prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), que apóia Ricardo Coutinho, não se constrangeu e, além de pedir voto para seu candidato ao governo, fez duras críticas ao governador José Maranhão, que disputa a reeleição.

O comício foi na noite desse sábado, 18, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, organizado pelo deputado federal e candidato à reeleição, Welligton Roberto, que é aliado de Maranhão e em Itaporanga recebe o apoio de Djaci Brasileiro, para a Câmara Federal. Na carreata que se seguiu até o palanque, músicas de Ricardo e José Maranhão também se misturaram.

Djaci foi o primeiro a falar e não poupou críticas ao governador. O prefeito denunciou que todas as obras do governo estadual em Itaporanga foram paralisadas, inclusive a adutora, iniciada este ano.

Depois das duras críticas ao governador, Djaci pediu voto para Ricardo Coutinho. “O que o governo está fazendo em Itaporanga é uma miséria, por isso nós temos que votar no 40”, bradou Djaci no comício.

O palanque estava cheio de aliados de Maranhão, inclusive vários prefeitos que apóiam a reeleição peemedebista, mas, depois das palavras de Djaci, ninguém teve coragem de pedir voto para o governador. O próprio Wellington ouviu calado as críticas contra seu candidato, e preferiu não as rebater.

www.folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.