Deputado Branco Mendes diz que não existe campanha para Serra na PB

Deputado diz que não existe campanha para José Serra na Paraíba e teme eleição vergonhosa

"Sinceramente, eu acho que desde o início da campanha não houve qualquer mobilização aqui no Estado"

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) declarou durante entrevista ao PolíticaPB que continua sem nenhuma mobilização em torno da campanha presidencial de José Serra (PSDB) no Estado da Paraíba. Ele inclusive, cobrou das coordenações da campanha do tucano que convoquem uma reunião com as lideranças políticas dos partidos que formam a base de alianças com PSDB para que o resultado não seja vergonhoso.

“Sinceramente, eu acho que desde o início da campanha não houve qualquer mobilização aqui no Estado, além do acolhimento à esposa de Serra, Mônica Serra, e do seu vice, o deputado federal democrata, Índio da Costa”, enfatizou ele.

Para o parlamentar, essa ação mesmo que um pouco tardia será imprescindível se realmente houver algum interesse dos partidos que apóiam o presidenciável no Estado em colaborar para que José Serra chegue ao maior posto político do Brasil.

“Até a presente data ainda não aconteceu qualquer tipo de reunião, de convocação ou chamamento para que o grupo ingresse de fato na campanha de Serra no nosso Estado”, complementou ele.

Adaucélia Palitot

PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.