Assessoria de Dinaldo Wanderley contesta informação de portal patoense


Diante da matéria publicada na edição do último domingo(12/09) do jornal Correio da Paraiba que foi transcrita por um portal da cidade de Patos, o advogado Dr. Marcilio Batista, um dos responsáveis pela assessoria jurídica do deputado Dinaldo Medeiros Wanderley (PSDB) informou que com relação ao deputado tucano se faz necessário um esclarecimento da situação, pois seu registro está deferido.

O registro do deputado Dinaldo Wanderley, foi questionado por uma ação impetrada pelos advogados do atual governador José Maranhão, contudo, não foi acatada sendo derrotada, por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral, que viabilizou o deferimento de sua candidatura a reeleição a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Alguns dos candidatos citados na matérias, tiveram contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, resultando os indeferimentos dos registros, diferente do deputado Dinaldo, que não teve contas reprovadas como gestor da cidade de Patos, conforme, relação enviadas pelo Tribunal de Contas do Estado, alem de certidões do TCE e do TCU que foram anexadas ao seu registro.

Para o deputado Dinaldo, as ultimas pesquisas internas, trazem dados extremamente favoráveis a sua campanha que tem crescido acima da sua expectativa, daí, seus adversários, insatisfeitos criam factóides, tentando confundir o eleitorado da cidade de Patos, e do Sertão.

De acordo com Dinaldo Wanderley, seu caso, em nada se compara aos dos candidatos Salomão Gadelha, Marcio Roberto, e João Estrela que tiveram seus registros indeferidos na Paraiba, daí buscam uma saída junto TSE o que é não o meu caso.

“Estou firme e forte e alegre pela acolhida dos sertanejos, quando os visito, sinto o desejo de mudança no Governo e de apoio a minha reeleição.

Ascom DW/CP

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.