Presidente da Assembleia Legislativa convoca deputados

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), reuniu ontem à tarde, em caráter extraordinário, o Colegiado de Líderes. Ele comunicou a todos os integrantes do Colegiado que haverá esforço concentrado hoje e amanhã (quarta-feira) para votação das matérias que estão em tramitação. Ao final da reunião, o presidente da ALPB recomendou à assessoria da Mesa Diretora a convocação dos 36 parlamentares de forma oficial, reforçando a todos o compromisso com as sessões ordinárias nesses dois dias.

Os deputados foram avisados por telefone e por telegrama encaminhados individualmente. Participaram da reunião no Colegiado de Líderes, na presidência da Assembleia Legislativa, além de Ricardo Marcelo, o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça; o líder do governo, deputado Gervásio Filho (PMDB); o líder da bancada peemedebista, deputado Raniery Paulino; o deputado Manoel Ludgério (PSDB), representando a liderança da bancada de oposição; e o deputado Branco Mendes, líder da bancada do DEM. A deputada Socorro Marques, líder do PPS, com problemas de saúde, não pode comparecer.

O presidente da Assembleia Legislativa, ao final da reunião do Colegiado de Líderes, frisou a necessidade da presença dos parlamentares no esforço concentrado desta semana. “Nesta terça haverá reunião da CCJ pela manhã, antes da sessão ordinária. Alguns projetos do Poder Executivo podem ser votados ainda nesta terça. Na quarta-feira também deveremos ter votação em plenário. É preciso que cada parlamentar esteja consciente de suas responsabilidades e esteja presente nessas votações, conforme ficou acordado no Colegiado de Líderes”, afirmou Ricardo Marcelo.

MAISPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.