CONFIRA A AGENDA: Ricardo Coutinho e José Maranhão realizam comícios e carreatas durante o final de semana

Os dois principais candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, José Maranhão (PMDB), que tenta reeleição, e Ricardo Coutinho (PSB), que deixou a Prefeitura Municipal de João Pessoa para entrar na disputa eleitoral, realizam comícios, carreatas e visitam diversos municípios paraibanos neste final de semana.

Coligação Uma Nova Paraíba

Na manhã deste sábado, às 8h30, Ricardo Coutinho visita o Bispo de Campina Grande, Dom Jaime e faz visita de cortesia ao bispo e ao pároco da cidade de Monteiro, Padre Carlinhos. Logo após, segue com Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais para a feira de Monteiro e depois para Campina Grande. No fim da tarde, às 18h, fazem comício em Boqueirão. Às 19h, em Queimadas e, às 21h, no bairro São José, em Campina Grande. No domingo (29), o socialista promove carreata, que percorrerá bairros de João Pessoa e encerrará no município de Bayeux. A concentração acontecerá no Parque Solon de Lucena, a partir das 9h.

Coligação Paraíba Unida

José Maranhão descansa na manhã do sábado. À tarde, por volta das 17 horas, participa de carreata pelas ruas da cidade de Sousa e logo em seguida faz comício no município. Ainda na noite do sábado, por volta das 21 horas, José Maranhão faz novo comício, desta vez no município de Aparecida.

No domingo, a agenda do candidato tem início logo cedo. José Maranhão faz carreata no Curimataú paraibano, e percorre as cidades de Nova Floresta, Cuité, Baraúnas, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Seridó. Na noite do domingo, o candidato faz comício no centro da cidade de Mogeiro.

MAISPB

2 comentários:

  1. Pesquisa na ganha eleições. A Paraíba não pode mais é ficar na ditadura e chibatada dos maranhistas. O ZÉ CANGACEIRO DE ARARUNA. Lembram do caso do sobrinho do Zé Maranhão ? O Bejamim Maranhão (que hoje quer ser Dep. Federal, quer ser só). O caso das ambulâncias, dos sanguessugas (desviava recursos destinados à compra de ambulâncias) e hoje tem um APARTAMENTO EDIFÍCIO SAINT MICHEL BOULEVARD no valor de R$ 1.000.000,00. Mistério. KD a Polícia Federal ?

    ResponderExcluir
  2. Uma pesquisa realizada com estudantes, professores e funcionários da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) mostrou que o candidato Ricardo Coutinho (PSB) possui 64% das intenções de votos da comunidade acadêmica, contra 25% de José Maranhão (PMDB).

    Lourdes Sarmento e Marcelino Rodrigues aparecem com 2% das intenções cada um. Votos nulos e indecisos somam 9%.

    A pesquisa foi realizada no Campus I, da UFPB, entre os dias 24 e 25 deste mês.


    Fonte: MRP
    Postado por Folha VIP de Cajazeiras

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.