Confira a agenda dos candidatos ao Governo para esta quarta-feira


Chico Oliveira

O candidato do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Chico Oliveira, grava para o Guia Eleitoral, pela manhã. À tarde, concede entrevista em rádio na Capital. Durante à noite o comunista ser reúne com coordenadores de campanha.

José Maranhão

José Maranhão, candidato da coligação Paraíba Unida, durante a manhã e a tarde desta quarta-feira (25) cumpre agenda administrativa. Às 18h, participa de um evento o Alto do Mateus, em João Pessoa, a concentração acontece na praça das Mangueiras.

Lourdes Sarmento A assessoria da candidata não divulgou a agenda de atividades da candidata do Partido da Causa Operária (PCO)

Marcelino Rodrigues Pela manhã, o candidato do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU) grava para o Guia Eleitoral. À tarde concede entrevista para emissora de TV na capital.

Nelson Junior

Nelson Junior, candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) cumpre agenda de campanha em Guarabira durante todo o dia de hoje , com panfletagens na UEPB e no centro da cidade.

Ricardo Coutinho

O candidato da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho, grava para o Guia Eleitoral pela manhã. À tarde concede entrevista em rádio. À noite, participa de debate em Campina Grande.

MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.