Concursados querem tempo no guia para rebater Maranhão sobre convocação de policiais civis

“A intenção é desmentir o candidato peemedebista, já que todas as convocações só foram concretizadas após determinação da justiça".

A comissão dos concursados da Polícia Civil da Paraíba estão negociando espaço no guia eleitoral dos candidatos ao Governo do Estado para rebater a informação dada no programa de José Maranhão (PMDB), nessa quarta-feira (25), de que o Executivo Estadual estaria convocando os aprovados em concursos “por livre e espontânea vontade”.

De acordo com representantes da comissão, “a intenção é desmentir o candidato peemedebista, já que todas as convocações feitas pelo governo estadual nos últimos dias só foram concretizadas após determinação da justiça que emitiu parecer obrigando o Executivo a chamar os aprovados em concurso”.

Os concursados da Polícia Civil já estão entrando em contato com os outros candidatos a governador para requerer um tempo no guia de cada um deles. Além disso, eles vão exigir a convocação dos outros aprovados que ainda estão na espera. Ao todo são 1.162 candidatos aprovados e o governo convocou apenas 417.

Conforme os representantes da comissão, também foi anunciada a realização de novo concurso na forma de Processo Seletivo Simplificado o que para eles “é uma forma mascarada de nomear profissionais”.

A comissão explicou que pretende desmentir também essa informação, já que “o governo não pode fazer novo concurso, sendo que ainda existem aprovados na fila de espera para serem convocados”.

Do PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.