Vereador pede a Maranhão que casse prefeito

ze_maranhao.jpg Enquanto parte da Paraíba discute se o governador José Maranhão(foto, cuja esposa é desembargadora, usa de influência na Justiça em benefícios de seu esquema político, no interior isso já é certeza. Muitos políticos tem procurado o governador para buscar uma solução rápida e favorável a suas pendências no Judiciário.

O fato mais recente aconteceu em Alhandra, durante uma solenidade de inauguração de uma obra. Discursando, o suplente de vereador Edielson Nunes aproveitou a presença do governador no palanque e invocou “sua influência e a do deputado Manuel Júnior” para cassar o prefeito da cidade.

Conforme o áudio, veiculado no programa “Paraíba é Noticia”, o vereador pedia o apressamento da ação a que o prefeito Renato Mendez responde na Justiça, acusado de compra de voto, bem como, sua cassação, como forma de beneficiar seu esquema político naquela cidade.

O governador Maranhão, a exemplo do deputado Manuel Júnior, contemplou o inusitado pedido com um sorriso, sem em nenhum momento, contestar que tenha influência no Judiciário, ao ponto de manobrar os ritos processuais e suas decisões. Postura esta que so ajuda a ganhar corpo a denúncia, já em nível nacional, de que hoje, há estreitas relações entre os dois poderes.

Geovaldo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.