VEREADOR E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DO CONDE, DENIS PONTES PERDE A LINHA E AMEAÇA OS JORNALISTAS JAIRO SILVA E WAGNER ASSUNÇÃO


O vereador Denis Pontes de Oliveira perdeu completamente a linha e a estribeira hoje antes de começar a sessão de volta dos trabalhos na câmara Municipal de Conde.
Motivo.

Durante o programa Noticias em Debates apresentado pelos jornalistas acima citado, foi mencionado que o nobre vereador tem mais de cinco parentes trabalhando na prefeitura Municipal de Conde, ou seja, parece que trabalha porque apenas um parente do nobre vereador é visto nas repartições da prefeitura.

Depois que os repórteres citaram essa lista e o parlamentar tomou conhecimento, ele chegou como uma fera para cima dos jornalistas, com tom ameaçador ele desferiu as palavras: “safados, bandidos e vocês vão ver uma coisa” o parlamentar ainda achando pouco pressionou o dedo podre no ombro do repórter Jairo Silva que perguntou para ele se o mesmo iria usar de violência contra o mesmo.

No mesmo instante o repórter Jairo sacou de sua arma “sendo um gravador” e o parlamentar vendo que o jornalista estava com o aparelho de gravação na mão, se afastou e disse que isso não iria ficar assim repetindo a ameaça.

Os jornalistas como qualquer outro na sua condição não fez nada mais do que o seu dever, aja vista que isso é nepotismo em primeiro grau.

Wagner Assunção disse que nós que fazemos parte da IMPRENSA temos liberdade de expressão e usar o nosso meio de comunicação unicamente em favor do povo que é o mais enganado com vereadores desse tipo.

O que é mais impressionante é que o nobre parlamentar ainda quer está certo do crime que está cometendo com o povo Condense.

Eu Jairo Silva não mim surpreendi da reação do parlamentar, uma vez que ele não gosta de quem mexa nas sujeiras que ele faz a verdade é que isso prova o quanto o povo é enganado porque em minha opinião tem que haver mais transparência por parte dos parlamentares, uma vez que somos nós que os colocamos no poder e de certa forma também somos nós que pagamos seus salários com os nossos impostos.

Da redação com Jairo Silva e Wagner Assunção

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.