ONDE ESTÁ A JUSTIÇA ELEITORAL? ex- depuatdo Enivaldo Ribeiro questiona uso da máquina por Maranhão


enivaldo.jpg - Isso é uma brincadeira! O governo pressionar prefeitos para votar nele, demitir humildes servidores, perseguir e ninguém faz nada. O povo assiste tudo passivamente”.

Toda essa indignação foi externada pelo ex-deputado e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro(foto), em entrevista ao jornalista Adelton Alves, pelo uso da máquina pelo governador Maranhão em beneficio de sua reeleição.

“Um homem que já foi governador três vezes agora quer o quarto mandato, usando desse expediente. Isso é uma ditadura. Onde está a Justiça Eleitoral?” – indaga Enivaldo, que mais uma vez reafirmou alinhamento à pré-candidatura de Ricardo Coutinho(PSB) a governador. Enivaldo, que é presidente estadual do PP, disse estar consciente de que Ricardo é o novo, o melhor para a Paraíba.
Enivaldo também criticou a postura acomodada do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, pelo fato de a cidade não ter um secretário no governo Maranhão.

- Antes, quando Campina não tinha nenhum secretário no governo do estado, a cidade gritava. Hoje não. Está tudo acomodado e o prefeito se contenta, apenas, em ter sua esposa como secretária em Campina Grande. Ou seja, Ele não se preocupa com os interesses da cidade, mas sim, com os interesses da família – lamenta o presidente do PP, para quem sua filha, a vereadora Daniella Ribeiro, seria um nome ideal para compor a chapa com Ricardo Coutinho, mas destacando. “É um grande nome, porém nós do PP não exigimos nada. Primeiro a vitória de Ricardo, que é mais importante”.

Geovaldo

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.