Maranhão admite que Veneziano é seu nome preferido para vice

“O prefeito Veneziano Vital do Rêgo é o nome de maior prestígio popular de Campina Grande e gostaria muito que ele ficasse ao meu lado como candidato a vice-governador em minha chapa”. Esta foi a declaração do governador José Maranhão (PMDB), que nesta segunda-feira (22), durante entrevista com a imprensa no Palácio da Redenção, falou pela primeira vez de forma efetiva sobre nomes que comporiam a aliança eleitoral do grupo situacionista para o pleito de 2010.

Segundo o governador peemedebista, Veneziano seria uma pessoa que o ajudaria a governar e a encontrar as soluções para a Paraíba. E questionado sobre o porquê de Veneziano não aceitar logo o convite (o prefeito já deu declarações públicas dizendo que prefere terminar o seu mandato na Prefeitura de Campina Grande), Maranhão destacou que este é um “assunto não terminado”.

“Veneziono é a melhor opção do partido para ocupar a vaga de vice e vamos trabalhar para que ele aceite. Ainda temos tempo para isto”, destacou, admitindo que está mesmo disposto a brigar por esta indicação.

A declaração de Maranhão provoca um mal estar com o Partido dos Trabalhadores do atual vice-governador Luciano Cartaxo, que em várias oportunidades já falou sobre a pretensão de repetir a parceria das eleições de 2006.

Sobre este assunto, Maranhão desconversa e diz que tudo será definido de forma democrática e enfatiza que a decisão sairá em “comum acordo” e com a participação do PT. “Luciano Cartaxo é um companheiro de primeira ordem e saberá entender este momento político”, resumiu o peemedebista.
Pariaba1

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.