Deputada acusa Maranhão de individar a Paraíba indevidamente


A deputada estadual Socorro Marques (PPS) disse em entrevista ao PolíticaPB que o governador Maranhão (PMDB) está querendo individar novamente o Estado da Paraíba ao anunciar que mandará para a Assembléia Legislativa um novo pedido de empréstimo, de cerca de cerca R$ 200 milhões, em menos de um ano, a ser contraído junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).

"O governador Maranhão é o campeão em contrair empréstimos. E isso é bastante prejudicial ao Estado, e que resultará em mais uma 'herança maldita' para o seu próximo gestor, que ficará pagando mais juros", criticou a parlamentar.

Ela disse que também não vê necessidade desse novo endividamento, já que o governo Maranhão III não utilizou nem a metade do primeiro empréstimo de R$ 187 milhões, aprovado pelos parlamentares em 2009", "Isso demonstra que esses novos recursos poderão ser utilizados com fins eleitoreiros, já que o governo e seus auxiliares não investiram na sua totalidade, o alto valor já contraído no ano passado", justificou Socorro Marques.

Pbhoje.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.