Wellington mantém crença na candidatura de Cícero, mas articula Plano B

O deputado federal Wellington Roberto (PR) manifestou hoje à tarde sua confiança na manutenção da candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado. Em entrevista à Rede Paraíba Sat, ele disse acreditar na força de Cícero para disputar o pleito e elogiou a atuação do senador, além de sua "lealdade". Apesar disso, ele disse que não pode decidir pelo PSDB e, caso a candidatura de Cícero seja retirada, garantiu que o PR vai comandar a construção de uma terceira via para o Governo.

"Posso decidir pelo PR. Em relação à decisão de outros partidos, não posso opinar. Tenho um compromisso com Cícero, mas se o processo não acontecer da maneira como estamos pensando, vamos fazer uma coligação com partidos pequenos, com quem já estamos conversando para compor uma chapa majoritária completa. Pode ter certeza que uma terceira via vai acontecer", disse.

A candidatura prevista por Wellington Roberto, em cuja chapa disputaria o Senado, teria em seu arco de alianças a inserção de aproximadamente 10 legendas.
palamentopb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.