Sob o olhar do governador, padre Djaci Brasileiro toma banho em chuveiro


ATITUDE COMEMOROU CHEGADA DE ÁGUA TRATADA EM COMUNIDADE DE SANTA CRUZ

Conhecido por seu comportamento engajado e suas atitudes – digamos – excêntricas quando resolve cobrar respostas das autoridades a problemas sociais, o padre Djaci Brasileiro surpreendeu mais vez.

Quando da visita do governador José Maranhão (PMDB) nesta sexta-feira (08) à comunidade de São Pedro, no município de Santa Cruz, para acionar o chuveiro que simbolizava a chegada da água tratada à comunidade através da Adutora Capivara, padre Djaci não pensou duas vezes: correu para debaixo do chuveiro e, vestido, tomou banho comemorando o evento histórico.

“Essa minha atitude simboliza a felicidade e a alegria do meu povo, que tanto sofreu com a obrigatoriedade de pegar água com latas e outros meios em outras localidades”, comemorou o pároco. Diante da cena, o governador parabenizou o padre pela luta em prol do povo de Santa Cruz e cidades vizinhas, como também falou de uma questão que vem preocupando aquela região, a segurança.

As comunidades dos municípios de Lastro, Vieirópolis e Uiraúna foram as últimas localidades beneficiadas com a implantação de um moderno sistema de tratamento e de bombeamento de água através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Em todas as localidades visitadas, o governador fez questão de afirmar o desejo de retornar para entregar novas obras e dentro do possível atender às reivindicações das lideranças políticas e das populações.

ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.