Rabo do Pavão no Congo se prepara para o Carnaval


A Cidade do congo, tem se destacado no que diz respeito a ponto turístico que é o Rabo do Pavão.

O Balneário Rabo do Pavão, tem cido bastante visitado e reconhecido no cariri , paraibano e em Pernambuco, sem falar que O melhor Carnaval é marca registrada dos foliões que durante os três dias aqui no Congo.

O proprietário do Rabo do Pavão, Daia, tem feito investimentos na infra-estrutura, visando a comodidade dos turistas. A segurança também é algo que imprencendível em todos os eventos, sem falar que muitas novidades virão neste ano de 2010. Toda equipe de Cordenação do Balneário Rabo do pavão, já estão se preparando para o Carnaval, que este ano terá um brilho todo especil para os foliões, que se fizerem presente.

Teremos durante os três dias cobertura de alguns sites oficiais, que estarão levando a todos os internautas a os acontecimentos na íntegra, sendo postado dia-a-dia. O amigo Daia, prioriza em primeiro lugar o turista que que é parte fundamental do balneário rabo do pavão.

Daia, juntamente com toda equipe, em parcerias com A Prefeitura Municipal do congo e todas as Secetarias, estarão vestindo e organizando a cidade com espírito carnavalesco, através de ornamentação.

O sucesso, depende do acreditar, por isso, nossa maior prioridade é o Turista, que vem contribuir para a economia do nosso município em todos os segmentos.

"Agradecemos a preferência e convidamos a todos para prestigiarem o nosso balneário RABO DO PAVÃO", disse Daia Proprietário.

Folha de Monteiro

Um comentário:

  1. Amo esse lugar, nasci aí, já frequentava o rabo do pavão antes mesmo de ser privatizado.
    Saudades da terrinha....

    Sandrinha PE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.