Pela 1ª vez juntos, publicamente, Cássio e Ricardo fazem campanha no interior


O prefeito Ricardo Coutinho(PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) protagonizaram ontem à noite em Bananeiras um ato típico de campanha eleitoral: caminhando juntos, ao lado do senador Efraim Morais (Dem) e lideranças políticas locais, testaram a popularidade no meio da multidão que participava da Festa da Padroeira da cidade.

A primeira aparição pública dos dois praticamente selou a aliança com a qual o prefeito de João Pessoa pretende disputar o Governo do Estado e o ex-governador, uma das vagas do Senado que estarão em disputa em outubro deste ano. Cássio e Ricardo se encontram inicialmente na casa da prefeita Martha Ramalho (Dem) e do ex-deputado Ramalho Leite, onde se abraçaram efusivamente e depois seguiram para o ambiente onde se realizava a Festa de Nossa Senhora do Livramento, no pátio da matriz, a principal igreja católica da cidade.

Aguardado com indisfarçável ansiedade pelos seguidores das duas lideranças, o encontro do prefeito com o ex-governador foi descrito pela jornalista Gisa Veiga (http://gisaveiga-pb.blogspot.com), em artigo intitulado "Enfim, juntos" como um momento de felicidade para os dois. "Os três, juntos, caminhando sorridente pelas ruas da cidade da prefeita Marta Ramalho, revelavam uma união incontestável. Estavam juntos e felizes.
Casados politicamente", escreveu Gisa. Segundo a jornalista, não precisa qualquer entrevista coletiva para anunciar ou explicar 'o casamento' de Cássio com Ricardo, que em Bananeiras, ainda de acordo com Gisa Veiga, recebeu apoio total da população. "Uma multidão seguia os três e os demais políticos tucanos, democratas e pessebistas que se juntaram ao trio. O povo gritava, animado, os nomes de Ricardo e Cássio", relata.

Participaram mais intimamente do encontro e da caminhada os deputados estaduais Arthur Cunha Lima (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, e Zenóbio Toscano, do mesmo partido, e o federal Efraim Filho (Dem), além do ex-vereador da Capital Júlio Rafael (PT), atual superintendente do Sebrae-PB, e Francisco Linhares, outra liderança petista que defende a aliança de Ricardo com Cássio.


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.