O SAMU Piancó receberá 3 motocicletas

Profissionais do SAMU Piancó terão curso de capacitação.
A Polícia Rodoviária Federal estará inciando na próxima segunda-feira (25) um curso de pilotagem para motocicleta direcionado aos integrantes das equipes que vão utilizar a “Motolância” no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU no estado da Paraíba.

A iniciativa é em detrimento do convênio firmado entre as duas instituições que visa a uniformização dos procedimentos a serem aplicados na formação de Motociclistas Socorristas SAMU no uso da “Motolância”.

O Ministério da Saúde optou pelos instrutores do Departamento de Polícia Rodoviária Federal que serão os responsáveis pela formação de todos os Motociclistas Socorristas do SAMU no País.

Na Paraíba, o curso tem a participação de 29 socorristas pertencentes ao SAMU de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Piancó. A duração é de 60 horas/aula em duas etapas.

A solenidade de abertura será às 08h da segunda-feira (25) no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa que fica situado no bairro de Agua Fria.

pianco.com.br

Um comentário:

  1. Seção Quebra-Galho: Aprenda já e de graça a consertar fechaduras e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.