Isto É destaca inovação na atuação de Efraim Filho


A Revista Isto É desta semana traz em suas páginas nota com foto que destaca a forma inovadora do Deputado federal Efraim Filho (DEM interagir com a população utilizando-se das ferramentas da internet, como o twitter e o Orkut.

O Deputado, que também é presidente nacional da Juventude Democrata, afirmou que recebeu de forma muito positiva a citação:

"O Twitter assim como outras ferramentas virtuais tem várias características que fortalecem o processo político e a democracia, se bem utilizados. Além de a comunicação ser direta, ágil e de baixíssimo custo, principalmente em locais como lan houses e telecentros, permite uma proximidade entre o representante e o cidadão nunca antes vista. Não é como a TV e o rádio onde um fala e o outro escuta. Na internet todos falam e todos escutam e como usuário dessas ferramentas eu vejo que as pessoas querem participar e estão participando, sugerindo, elogiando, criticando, dando opiniões e construindo em conjunto."

Para Efraim Filho, a internet hoje é um território livre para avanços e é preciso coragem e ousadia para experimentar este novo desafio e se expor sem barreiras diante do cidadão: " O contato com as pessoas, a transparência e a participação são princípios do mais destacados nesta interação com o eleitor.

Não acho que esses meios possam decidir uma eleição, muito embora sejam ferramentas essenciais. O que decide uma eleição é a credibilidade, a coerência, a mensagem e a identificação das pessoas com a visão do candidato", concluiu.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.