Doeu: o encontro entre Ricardo e Cássio provocou choro e ranger de dentes


Pelas reações e declarações publicadas nos portais simpatizantes da candidatura do senador Cícero Lucena, o encontro entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, em Bananeiras, foi interpretado como “alta traição” por aliados e amigos do senador tucano.

Um dos mais ardorosos críticos do prefeito da capital, o destemperado ex-vereador e suplente de deputado, Aníbal Marcolino, candidato derrotado na chapa encabeçada pelo deputado João Gonçalves em 2008, definiu a aliança com o PSB de Ricardo Coutinho como fruto da “arrogância e da prepotência de Cássio”

Já o líder da oposição na Câmara de João Pessoa, Hervázio Bezerra, outro adepto da candidatura do senador Cícero Lucena vociferou ameaças ao futuro do ex-governador Cássio Cunha Lima ameaçando-o com o instituto da infidelidade partidária.

Pelo lado do Governo silêncio total. O esquema político ligado ao governador José Maranhão ignorou o fato solenemente. Já a gigantesca estrutura de comunicação do senador Roberto Cavalcanti não deu muita importância nem muita divulgação ao encontro entre as duas lideranças.

Pelo lado do prefeito da capital, uma nota distribuída pela assessoria do PSB num texto curto. E os principais articuladores do Paço Municipal não atenderam telefonemas, como se estivessem avaliando o impacto do fato junto ao maior interessado: o eleitor.

A verdade é que, se depender das assessorias, Cássio e Ricardo vão ter muitos encontros casuais daqui para frente, o que provocará amuos e protestos, como os disparados pelo pedetista Aníbal Marcolino.

JampaNews

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.