Curso de Pós Graduação em Gestão Pública Municipal


A Coordenação Institucional de Educação a Distância – UFPB Virtual da Universidade Federal da Paraíba, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil –UAB, torna públicas as normas que regerão o processo seletivo para alunos do Curso de Pós Graduação em Nível de Especialização Lato Sensu, em Gestão Pública Municipal – Modalidade Educação à Distância.

Os resultados do Processo Seletivo, para o qual se abrem inscrições neste Edital, são válidos exclusivamente para o ingresso no primeiro semestre letivo do Curso de Especialização em gestão Pública Municipal do ano letivo de 2010, que inicia no dia 01 de março de 2010.

Para a inscrição no presente processo seletivo, o candidato deverá ser graduado em curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC.

As inscrições para o referido processo seletivo estarão abertas no período de 18 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 04 de fevereiro de 2010, nos locais abaixo relacionados ou pela internet. O Formulário de Inscrição está disponível no portal da UFPB virtual: http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress e o edital pode ser baixado aqui: AQUI


Polos Vg Coordenador do Polo Contatos

Araruna 40 Maria Lúcia de Brito Araújo luciatbrito@hotmail.com

Itaporanga 50 Maria de Lourdes Pereira Alves
polo.itaporangapb@gmail.com

Pombal 50 Sandra Regina de Oliveira Lúcio
polouabpombal@gmail.com

Itabaiana 40 Maria do Carmo Martins da Silva
polo.itabaianaparaiba@gmail.com

Lucena 40 Suely Gomes de Mendonça
polo.lucena@gmail.com

Taperoá 40 Vamberto Flávio T. de Oliveira
uabtaperoapb@yahoo.com.br

Mari 40 José Otávio da Silva
uabmari@hotmail.com

Total 300

* Vg = Vagas ofertadas

O polo da Universidade Aberta do Brasil em Itaporanga fica na Av. Padre Lourenço, (antigo grupo Euclides da Cunha), vizinho a 5ª Cia de Polícia Militar da Paraíba

Portal do Vale

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.