Cícero fala amanhã sobre apoio declarado de Cássio a Ricardo

Cercado de familiares e amigos, o senador Cícero Lucena (PSDB) evitou nesta segunda-feira, 11, comentar a entrevista do ex-governador Cássio Cunha Lima, que declarou no programa Paraíba Agora apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) a governador nas eleições deste ano, na Paraíba. Cícero prometeu se pronunciar amanhã, quando vai estar presente em dois programas de rádios da capital.

Cícero se mantém tranqüilo quanto a sua pré-candidatura a governador e prometeu seguir adiante, trabalhando para divulgar o seu nome nos 223 municípios paraibanos. No último final de semana, por exemplo, ele esteve em Itaporanga prestigiando a festa de emancipação política da cidade.

“Amigo, é um direito legítimo que tenho de pleitear minha candidatura a governador, afirmou Cícero ao ser recebido por Cássio, que informou sobre a presença do prefeito Ricardo Coutinho na residência do prefeito de Itaporanga, Djacir Brasileiro.

Cícero se mantém tranqüilo quanto a sua postulação ao governo do Estado nas eleições deste ano. Tem apoio integrar do PSDB nacional, sobretudo do pré-candidato a sucessão do presidente Lula, o governador de São Paulo, José Serra, líder das pesquisas de opinião pública.

Além de Serra, o presidente dos tucanos na Paraíba conta ainda com o apoio do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), também da vice-presidente e senador Marisa Serrano.

paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.