Cícero diz que a amizade em política “vale pouco”, reafirma que está pronto para convenção e dispara: “Para mim, não foi novidade”

Em São Paulo, onde cumpre agenda política, o presidente do PSDB paraibano, senador Cícero Lucena (PSDB), declarou na manhã desta quarta (7),com exclusividade ao Blog, que não viu surpresa alguma no primeiro encontro político e público do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em Bananeiras.

“Para mim, não foi novidade”, disparou.

Firme no projeto de disputar o governo do Estado pelo PSDB, ele reafirmou que manterá a mesma posição adotada desde 2009 e disse que estava pronto para levar o PSDB para uma disputa interna nas convenções de junho.

E que não medirá esforços para que os filiados do PSDB cumpram com as posições adotadas pelo partido. "Vamos agir democraticamente", assegurou.

Paciente, ele revelou mágoas com a condução do processo pelo ex-governador Cássio. “Infelizmente, amizade em política vale muito pouco”.

O senador declarou que vai procurar manter o que foi combinado. E revelou que terá conversa com o ex-governador Cássio nos próximos dias.


Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.