Cícero compara fogos de Itaporanga ao Campestre; Cássio rejeita semelhança

EXCLUSIVO - O clima de relacionamento entre o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena cada vez se apresenta com distância entre eles e divergência de interesses. Neste sábado, à noite, quando assessores do prefeito de Itaporanga, Djacy Brasileiro, soltaram os fogos na festa da cidade, o senador virou-se para Cássio e disse: “isso aqui está lembrando o Campestre”. O ex-governador disse que não.

Os dois estavam próximos no mesmo palanque em que também se encontravam Efraim Morais e Ricardo Coutinho quando o atual presidente do PSDB virou-se para Cássio e fez o comentário do Campestre recebendo do ex-governador o seguinte comentário: “não, não, não” – tendo Cunha Lima desviado seu olhar para outro lado.

Cícero e Cássio se encontraram primeiro na residência de Djacy Brasileiro cumprimentando – se formalmente e falando sobre assuntos do cotidiano sem nenhum vinculo com política partidária. A foto obtida pelo WSCOM Online flagrando o encontro dos dois expõe a verdade do clima de distância entre eles.

Segundo fontes, quando viu Cicero, Cássio foi ao encontro do senador para lhe informar que Ricardo estava na casa ouvindo do tucano: "eu também sou candidato, nada a se opor".

WSCOM

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.