Cássio, Ricardo, Efraim, Cicero e até Maranhão estarão prestigiando festa em Itaporanga


O que parecia ser uma “reprise” do encontro de Bananeiras entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), senador Efraim Morais (DEM) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) promete tomar proporções bem maiores na noite deste sábado, no município de Itaporanga.

É que além da dupla, o senador Cícero Lucena (PSDB), acompanhado dos prefeitos dos municípios de Olho D’água e Água Branca também decidiram prestigiar os 145 anos de emancipação política do município.

O senador sai de João Pessoa de avião e pousa na cidade de Patos. Sem estar na companhia de Cássio, Cícero chegará a festa de emancipação acompanhado da dupla de prefeitos.

Não bastasse a presença de Cícero para dar um tom de constrangimento ao grupo tucano que torce pela aliança com o grupo socialista, o governador do Estado, José Targino Maranhão (PMDB) também confirmou presença para "o grande encontro".

O peemedebista realiza desde a última quinta-feira uma verdadeira peregrinação pelo sertão do estado com a caravana do trabalho, inaugurando obras e realizando ações em prol do povo paraibano.

Márcia Dias

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.