Cássio reencontra Ricardo e diz que estarão 'afogados em mar de votos'

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) voltaram a se encontrar no final da manhã deste sábado (09.01) em Pedra Lavrada, onde foram participar do aniversário de 90 anos de José Júlio Rodrigues de Lima, pai do ex-prefeito de Frei Martinho, Saulo Lima. Ao discursar para as lideranças que estavam no evento, Cássio rejeitou as críticas que setores do PSDB têm direcionado a ele por causa da proximidade com o prefeito socialista:

"Há duas teses divergentes no partido. Não podem me impedir de pensar e buscar a melhor alternativa para o PSDB. Não posso ser impedido de analisar o quadro, buscar a melhor opção e lembrar que uma eleição estadual não pode ser influenciada por questões municipais", declarou.

Depois, Cássio respondeu à indagação da imprensa a respeito da declaração do governador José Maranhão (PMDB) sobre o abraço registrado entre o tucano e o socialista em Bananeiras. Para Maranhão, a saudação foi "um abraço de afogados", numa referência ao fato de que os dois estariam fadados a se afogar.

"Afogados? Só se for num mar de votos!", respondeu Cássio, em tom bem humorado.


Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.