Cássio assume publicamente apoio a Ricardo e vai levar decisão para colegiado

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), assumiu hoje, em entrevista concedida no programa Paraíba Agora, da Rádio 101 FM, que defende, a partir de hoje, publicamente o apoio a aliança com o PSB, em torno da candidatura ao governo do estado do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Cássio fez uma retrospectiva de todas as negociações políticas que se deram, desde a sua cassação, quando, segundo ele, houve uma modificação na relação de forças políticas do estado.

Cássio disse que política se faz com alianças, “acima de projetos pessoais”. “Não é possível que a nossa amizade seja abalada por questões políticas e pela primeira vez, em anos de convivência temos opiniões diferentes”, disse.

Cássio disse ainda que não existe uma exigência da Executiva nacional do PSDB para que a legenda tenha uma candidatura própria no estado e que tal informação foi repassada em Natal/RN, durante encontro do partido e logo após a primeira reunião entre os tucanos da Paraíba. “Ficou dito que poderíamos firmar aliança e que eu seria o responsável por ouvir os partidos, em especial o PSB”, revelou.

O ex-governador disse ter sido extremamente paciente e respondeu a Cícero, sobre declarações atribuídas a ele de que “em política amizade vale pouco”. “Para mim amizade vale muito”, considerou.

“Pelo fato de Cícero ser meu amigo não somos obrigados a pensar da mesma forma e eu sou um ser pensante, passando a partir de hoje a defender publicamente uma aliança com o PSB, em torno da candidatura de Ricardo Coutinho”, disparou.

Cássio garantiu que a decisão final será tomada pelas instâncias partidárias e acatará aquilo que a legenda decidir. “O PSDB não é de Cássio ou de Cícero, temos um partido para ouvir”, arrematou.
ClickPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.