Armando Abílio: “Não voto em Efraim, essa é uma decisão que já tomei”

O deputado federal Armando Abílio (foto) em entrevista à rede Paraíba Sat, nesta quinta-feira (07), disse que não vai admitir que outro partido ocupe a vaga do PTB na composição da chapa majoritária do PSB, do candidato ao governo estadual, Ricardo Coutinho.

- Nós não aceitamos que partidos ocupem o nosso lugar nesse projeto. O PTB quer participar da chapa majoritária e vai participar com a indicação do suplente de senador Carlos Dunga - asseverou.

O parlamentar classificou a candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao governo estadual como justa e lógica, já que o partido tem um nome para disputar a presidência da República.

- Se José Serra tem condição de disputar uma campanha para presidência da República, é justo que ele tenha um palanque na Paraíba – acrescentou.

Armando afirmou ainda que se Cássio não puder ser candidato a senador na majoritária de Ricardo Coutinho, por impedimento do PSDB, para não incorrer em infidelidade partidária, não votará em Efraim Morais para senador.

- Eu e o prefeito de esperança (Nobinho Almeida) não votamos em Efraim para senador. Essa é uma decisão que já tomamos – finalizou.


Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.