Agora o "trunfo é paus": Wellington Roberto fará grande mobilização no dia 29 para consolidar pré-candidatura e reafirmar apoio a Cícero

O deputado federal e presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto, revelou através de sua assessoria, que fará um grande evento na última sexta-feira de janeiro (29), onde pretende reunir mais de 200 apoiadores de seu projeto de disputa ao senado em João Pessoa, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de mais de 70 municípios.

Na oportunidade, Wellington estará reiterando seu apoio a candidatura do tucano Cícero Lucena ao governo do estado. “Minha candidatura ao senado está mantida ao lado de Cícero que disputará o governo do estado”, repetiu Wellington. Sobre o fato de ala do próprio PSDB estar tentando inviabilizar a candidatura de Cícero, Wellington revela que se o senador desistir da disputa (coisa que considera improvável), ele votaria em Maranhão (PMDB), mas em hipótese alguma no prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). “Se trata de uma questão de coerência”, disparou.

Quando o assunto é a fidelidade de “seus prefeitos”, questionada por vários analistas, Wellington revelou que o prefeito de Cuitegi, contou a ele que recebeu o prefeito da capital por “pura educação”.

“Nossa base aliada vota coesa em torno de um projeto que possa trazer benefícios para a população da Paraíba e por este motivo contamos com a fidelidade irrestrita dos prefeitos e lideranças que estiveram conosco por todos estes anos”, arrematou Wellington.

Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.