“João Pedro de Pedra Branca” passa a integrar calendário turístico do Estado; propositura é do deputado Dunga Júnior

Através de uma propositura do deputado estadual Dunga Júnior (PTB), o tradicional evento realizado no município de Pedra Branca, João Pedro, já faz parte do calendário turístico da Paraíba.

O evento, que é realizado em comemoração aos festejos de São João e São Pedro, atrai milhares de pessoas a cada ano, deixando sua marca em toda a região do Vale do Piancó. “A festa vem se consolidando como uma das melhores de todo o Vale do Piancó”, destacou o parlamentar.

Para Dunga Júnior, o evento, que acontece sempre no 2º domingo do mês de julho, já uma referência. “Nada mais justo que um evento como o João Pedro venha fazer parte do calendário de eventos turísticos do Estado”, disse. O deputado disse ainda que de parabéns está a cidade e a prefeitura, que todos os anos organiza um evento cada vez maior.

O projeto de lei do deputado Dunga Júnior foi transformado na Lei 8.911/2009 e publicada no Diário Oficial no último dia 3.

Assessoria


Um comentário:

  1. Nossa cidade realmente merece.O são João e São Pedro fora de época hoje acontece em diversas cidades,no entanto Pedra Branca é a pioneira e é notória sua liderança no q diz respeito aos itens organização,atração,animaçao e público.
    Obrigado Dunga Junior pela iniciativa.São esses detalhes q fazem nosso povo conhecer quem de fato tem interesse pelo nosso crescimento.
    Parabéns Pedra Branca !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.