Cooperar reestrutura conselho em Santana dos Garrotes


Em Santana dos Garrotes a audiência aconteceu no último dia 18/09, às 9hs na Câmara Municipal e contou com a participação de representantes de Comunidades Rurais, Prefeituras, Câmara, Sindicado dos Trabalhadores Rurais e Igreja Batista.

Também esteve presentes os vereadores Neto Pinto, Zé Paulo e o presidente da casa Lucrécio Bezerra, os secretários Lindoberto Costa da Agricultura e Vandeco de Paula controladoria interno e dos técnicos do Cooperar, Bruno Pita e Manoel Jaci.

“Segundo Jaci, logo que o convênio com o Banco Mundial seja assinado o Cooperar imediatamente começará avaliar esses subprojetos para beneficiar as comunidades rurais que tanto esperam para ver seu desenvolvimento sustentável se tornar uma realidade”, afirmou Manoel Jaci, técnico do Projeto Cooperar.

Os conselhos municipais são instâncias colegiadas de natureza deliberava, instaladas em todos os municípios elegíveis como beneficiários do Projeto Cooperar.

Na ocasião, foi eleito o presidente do conselho e o secretário, duas chapas concorreram, chapa 1 e chapa 2; A chapa 1 foi eleita, Roseilton Lopes presidente e Lindoberto Costa como secretário. Sendo derrotado a chapa 2 tendo como candidatos José Soares, presidente e Lourival Custódio, secretário; a votação foi secreto onde 19 votaram.

Ary Ramalho
Assessoria de Imprensa - PMSG

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.