Cássio fica no PSDB, defende Cícero, mas não descarta RC

Cássio fica no PSDB, defende candidatura de Cícero, mas não descarta aliança com RC

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta quarta-feira (30), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) iniciou o discurso deixando claro que irá permanecer no partido tucano, visando manter a unidade da sigla bem como as alianças da oposição.

Pela primeira vez desde que retornou ao Estado, Cássio defendeu taxativamente a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB).Cássio também fez questão de elogiar a experiência do senador Cícero Lucena defendendo que o tucano tem todos os requisitos necessários para governar o Estado da Paraíba.

Cássio ainda esclareceu que tanto Cícero, quanto Efraim Morais não participaram da coletiva porque cumprem com obrigações parlamentares no Senado Federal.Conforme o tucano, não se chega ao governo sozinho e para isso é necessário manter a união de todo o grupo.

Defendendo um discurso voltado para as melhorias da Paraíba e os problemas enfrentados pela população, Cássio defendeu o debate salutar sobre as políticas públicas e não um debate voltado para a campanha e as alianças para o pleito de 2010.

Sobre apoio a candidatura à Ricardo Coutinho, Cássio foi enfático ao responder que até o momento não viu Ricardo afirmando que será candidato ao governo nas eleições de 2010. O ex-governador também teceu duras críticas à atual gestão, denominou José Maranhão de governador derrotado e afirmou que atualmente o governo da Paraíba só se preocupa em fazer campanha eleitoral e não apresenta nada de novo para o futuro.

Durante o discurso, Cássio recebeu o apoio dos deputados estaduais Dunga Júnior, Arthur Cunnha Lima, Pedro Medeiros, Antonio Mineral, Dinaldo Wanderley , Zenobio Toscano, entre outros colegas que a todo tempo estiveram juntos a mesa com o ex-governador.

Bastante direto, Cássio se eximiu de responder as indagações sobre as possíveis estratégias do grupo para derrotar as práticas do governo Maranhão e ainda sobre as alianças com o deputado federal Wellington Roberto, já que o partidário manteve conversações com o prefeito da Capital com vistas as eleições de 2010.

“Nós vamos fazer o debate daquilo que é real, sem deixar de debater a vida real, vamos continuar analisando todas as alianças sem que esses espaços tomem conta do verdadeiro sentido da política que é trabalhar para o povo paraibano, por isso, avante Paraíba", finalizou.

PB Agora


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.