Adolescente é estuprada, baleada, esfaqueada e tem dedos decepados


Um fato revoltante e que merece impenho maior das autoridades policiais aconteceu contra uma adolescente de apenas 15 anos de idade.

A jovem disse que estava na casa de uma amiga numa cidade próximo a Dona Inês, interior paraibano. Em determinado momento apareceu um homem identificado como João Batista, o qual era namorado da dona da casa.

A adolescente ao sair da casa foi atacada por João Batista, que armado de revólver e uma faca-peixeira, a segurou pelo braço e a obrigou a entrar numa outra casa. João Batista vendo que a garota não queria manter relações com ele, então, resolveu efetuar 4 tiros que atingiram a menina no rosto e no braço.

Não satisfeito com isso o acusado ainda cortou a garota de faca, conforme cicatrizes por todo corpo (fotos). Para completar o bandido ainda decepou três dedos da mão esquerda da vítima, para depois estuprá-la."Foi horrível.

Tentei de tudo para ele me soltar. Ele é bandido. Tem fama de tarado e ladrão na cidade. No momento está foragido da polícia. Fiquei quatro dias internada no CTI do Trauma e quatro dias na enfermaria.

Saí no dia 12 deste mês e estou na casa de uma irmã no Bairro dos Novais", disse a menor.



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.