PSDB e aliados de Cássio acordam e declaram apoio a Cícero

Finalmente, o PSDB e aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima acordam e passam a perceber que o senador Cícero Lucena é “o cara” para representar o partido e o grupo político na eleição para o governo do Estado, em 2010.

Cícero se reuniu com 14 auxiliares do então governo nesta quarta-feira, 29, para discutir uma estratégia capaz de alavancar, de forma decisiva, a pré-campanha do tucano ao governo do Estado.

Deve-se o abandono de alguns tucanos a pré-campanha de Cícero, que tem caminhado só com amigos as diversas regiões do Estado. Poucas lideranças políticas têm se arriscado a arregaçar as mangas e defender o nome daquele que só sacrifício deu em nome do grupo, hoje liderado pelo ex-governador Cássio, que deve retornar de uma temporada de estudos nos Estados Unidos em setembro.

Na manhã desta quarta-feira, os aliados de Cássio acordaram mudado. Espreguiçaram. Esticaram as pernas e prometeram ir as ruas defender a pré-candidatura do senador Cícero Lucena. Evidentemente que a aproximação do retorno de Cássio pesa neste momento. “Eu nunca tive dúvida desse apoio”, dizia Cícero, que é presidente estadual do PSDB.

O ex-deputado federal Carlos Dunga (PTB), suplente do senador Cícero, declarou que “o nosso grupo político não tem como negar o apoio a essa candidatura (Cícero) e estamos aqui com esse propósito de manifestar a nossa solidariedade”, afirmou Dunga.

Carlos Dunga disse que o grupo está unido, só aguardando a presença do ex-governador Cássio, “que tenho certeza absoluta que irá ratificar Cícero como candidato a governador em 2010”, disse.


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.