VIROU MODA: Zé Maranhão é vaiado na abertura do São João de Patos

O prefeito Nabor Wanderley em companhia do governadorJosé Maranhão, ambos do mesmo partido PMDB, abriu os festejos de São João da Cidade nesta sexta-feira dia 19 (dezenove).

A festa teve início logo nas primeiras horas da noite com apresentação das atrações locais a exemplo da Orquestra Sanfônica, Gê Maria, Pinto do Acordeom, Aécio Flávio e em seguida Mastruz com Leite finalizou a primeira noite do grande São João em Patos, contagiando os participantes.O governador José Maranhão mais uma vez foi alvo de vaias da população que não poupou garganta e dedos.

Além da vaia, o Chefe do Executivo do estado foi obrigado a discursar ouvindo gritos e vendo gestos obscenos do povo em sua direção. E para sufocar ainda mais a situação, o Prefeito Nabor teve que ouvir do governador severos elogios ao então Prefeito Ivânio Ramalho, contrariando assim os assessores que não entenderam o que estava acontecendo.

Literalmente o nome do atual Prefeito foi trocado pelo atual vice, que governou o município em anos anteriores. A situação ficou ainda mais complicada quando Nabor assumiu o microfone para oficializar a abertura do São João e num dado momento em que agradecia aos colaboradores políticos, trocou o nome do deputado Wilson Santiago (PMDB) por Wilson Braga do mesmo partido. Foi um vexame só.

A deputada Francisca Motta (PMDB) também esteve presente no Palco, mas preferiu ficar em silêncio e não se pronunciar, quando viu que a recepção do povo a Comitiva não foi o que realmente todos esperavam.A noite da sexta feira foi de muita alegria e descontração para os participantes que compareceram em maça a festa.

A organização ficou satisfatória e todos esperam que siga com o mesmo roteiro até o final do evento.

Por Mário Frade

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.