Deu na Coluna Destaque Vale do Piancó do JP

O Jornal da Paraíba traz quinzenalmente na Coluna Destaque do jornalista Quinca Remígio notícias do vale do Paincó, e nesse sábado, (20), trouxe matérias da Prefeitura de Santana dos Garrotes;
confira:

Santana dos Garrotes - O prefeito José Alencar lançou um programa inovador na região: o programa Aprendendo Para Fazer. O projeto visa a atender jovens de 17 a 40 anos e a terceira idade, com o objetivo de deixar o cidadão autônomo. A intenção da prefeitura é o desenvolvimento econômico.
Santana dos Garrotes II - A prefeitura local realizou a operação tapa-buracos em algumas estradas vicinais do município. O distrito de Pitombeira de Dentro, um dos maiores da região, foi beneficiado com a operação. Segundo o prefeito José Alencar, outras ações de governo devem chegar em breve.
Santana dos Garrotes III - O prefeito José Alencar e o ex-prefeito Dr. Carlinhos participaram ativamente das festividades religiosas da festa de Santo Antônio, em Piancó. O prefeito e sua comitiva assistiram à celebração da missa e depois mantiveram entendimentos político-administrativos.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.