Prefeitura de Santana dos Garrotes realiza desobstrução de fossas em ruas da cidade

A secretaria de Administração e Infra-estrutura do Município de Santana dos Garrotes está realizando serviços de limpeza, reparo e desobstrução de fossas, galerias e valas em todos os locais da cidade, além de operação tapa-bueiro.

“O objetivo é verificar e retirar os resíduos sólidos alojados nas galerias e que, como conseqüências, impedem a vazão das águas das chuvas causando transtornos a população”. Informou o prefeito Zé Alencar.

Os serviços estão sendo realizados em todas as ruas da cidade. Porém, o ponto mais crítico é na rua projetada, que fica próximo a Unidade Básica de Saúde Maria Ana de Jesus.

Conforme a Secretária de administração e infra-estrutura, “o Prefeito Zé Alencar determinou que fossem atendidas as reivindicações da comunidade e esta é uma de nossas metas”, Disse Tequinha.

Segundo o prefeito Zé Alencar, essas obras são com recursos próprios. O prefeito disse ainda que tem projetos para saneamento básico, pavimentação em paralelepípedo em todas as ruas da zona urbana e nos Distritos Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, que devem ser liberados no próximo ano. “A gestão ‘Pensando em você’ tem a intenção de deixar todas as ruas pavimentadas”. Acrescentou Alencar.

Texto e Foto:
Ary Ramalho
Ascom



Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.