Prefeito Zé Alencar recebe grupo jovem do Distrito Pitombeira de Dentro em seu gabinete, pauta foi o São João de Rua.

Prefeito Zé Alencar e grupo jovem de Pitombeira de Dentro

O Prefeito Zé Alencar recebeu na manhã do último sábado, (23/05), alguns representantes da juventude do Distrito de Pitombeira de Dentro.

O objetivo da visita foi o esclarecimento pelo prefeito Alencar sobre o São João de Rua do Distrito de Pitombeira de Dentro como: programação, ornamentação, entre outros.

O grupo jovem ainda fez reivindicação para que a prefeitura dê apoio a um mutirão da limpeza que será feito pelo os jovens, já que tudo será voluntariamente.

Alencar respondeu todas as perguntas e atendeu as reivindicações do grupo jovem daquela comunidade, já que o São João de Pitombeira é tradicional, o dia 22 será a tradicional quadrilha e dia 23 a festa do padroeiro do Distrito.

Segundo Alencar, a prefeitura dará todo apoio ao São João de Pitombeira de Dentro, como ornamentações, estrutura de palco e som, e apoio às quadrilhas e já anunciou as bandas que tocarão no São João, quem abrirá a festa é a Banda Fox, prata da casa e a atração principal a banda Forró Bom Demais que tocará até amanhecer o dia.

O prefeito elogiou a iniciativa dos jovens preocupados com o destino de nosso município em especial o maior Distrito do município. “Isso mostra que a gestão “Pensando em você” está aberta a receber todos os Santanenses, seja do idoso a criança, do médico a um simples trabalhador, para tratar qualquer assunto de interesse público”. Disse Zé Alencar.

Ary Ramalho
Ascom

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.