PM prende maníaco na cidade de Coremas.

Às 22h30min, do dia (13/05), na localidade Caminho de Dentro, Bairro Cabo Branco em Coremas, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender, o gari FRANCISCO JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 31 anos, residente no endereço acima.
A prisão se deu em virtude do mesmo ter sido flagrado pela dona de casa Maria do Socorro da Silva Paulino, no interior de sua residência, praticando atos libidinosos com a sua filha; E.V.P.S, menor, com cinco (05) anos de idade.O maníaco aproveitou-se da distração da mãe, que ao ninar a criança, necessitou ausentar-se do lado do berço; e nesse ínterim o acusado chegou e ofertou à criança, a quantia de R$ 030 ( trinta centavos), para permitir que ele a bolinasse.

Quando flagrado pela mãe, o maníaco se encontrava com a criança no colo, sugando-lhe a genitália. Perplexa com a cena, a dona de casa acionou os PMs (Sgt Melo, Cb Gonçalves, Sds Primo e Correia) os quais imediatamente localizaram o infrator, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil local, onde foi apresentado à Autoridade Policial plantonista, para as medidas legais cabíveis.

Blog da 3ª Cia


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.