Padre Djacy Brasileiro PEDE APOIO À IMPRENSA PARAIBANA


Queridos amigos jornalistas, venho por meio desta missiva, pedir-lhes apoio para um ambicioso trabalho que pretendo fazer em toda a Paraíba. Trata-se de fazer um trabalho de conscientização política.

Gostaria muito, se possível, de contar com o apoio na divulgação desta nova missão. Pois, com o apoio de todos vocês, quero percorrer, a partir do mês de setembro, diversas cidades do Estado, visando libertar o povo da alienação política. Quero mostrar ao povo paraibano que é preciso escolher bem seus candidatos e votar de forma amadurecida, responsável e sério.

Como seria bom, se os eleitores fossem livres do voto de cabresto, da manipulação política; que não se deixassem enganar por políticos mal intencionados; que não fizessem do seu voto mercadoria; que soubessem valorizar seu voto votando com muita seriedade e maturidade; que não confundissem Política com politicagem, etc. Enfim, tomassem consciência de sua cidadania, de sua dignidade de eleitor.

Esse é o trabalho que pretendo fazer: libertar os paraibanos da alienação política.Quero, na condição de cidadão e pastor, dar minha parcela de contribuição na construção de uma nova história do pensamento político da Paraíba.Se possível, ajudem-me divulgando para o povo a importância desse trabalho.

Quero, afinal contar, repito, com o apoio de todos os que fazem a imprensa paraibana, para que assim, este projeto surta efeito positivo para o engrandecimento e felicidade dos paraibanos.

O nome do projeto é: peregrinação fé e política.

Padre Djacy BrasileiroFone: 83-3536-1119 ou 9911-3141
OBSERVAÇÃO:

DEPOIS ENVIAREI DETALHE DO PROJETO


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.