Gilvan Freire diz que Cássio e Ricardo já tem uma mancebia política

Para o ex-deputado Gilvan Freire, que acaba de desembarcar do projeto de eleger Ricardo Coutinho governador, o prefeito pessoense e o ex-governador Cássio Cunha Lima estão numa fase de namoro avançado. "Não é ainda um casamento, mas uma espécie de mancebia, sem papel passado", diz Gilvan.

A revelação foi feita durante entrevista concedida ao Jornal dos Municípios, que estará circulando a partir desta quarta-feira 20.

Gilvan também considera que está havendo um movimento de oba-oba em torno de Ricardo Coutinho, a partir do seu eleitorado na Capital e do cassismo no interior do Estado. Diante desse movimento de baixo para cima, a candidatura de Cícero Lucena não conseguirá resistir por muito tempo, avalia Gilvan Freire.

Na sua ótica, os cassistas enxergam Ricardo Coutinho como a única liderança capaz de derrotar o atual governador José Maranhão, principal responsável pela cassação de Cássio. Além disso, possibilitaria a eleição do ex-governador para o Senado, sem nenhum perigo.

Gilvan Freire considera ainda, a possibilidade de deixar o PTB e ingressar no PMDB, onde está costurando uma parceria com a deputada estadual Chica Mota, com o aval do prefeito patoense Nabor Wanderley. O objetivo seria reconquistar a vaga de deputado federal.


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.