Vereadores e comerciantes discutem falta de segurança em Santana dos Garrotes

Vereadores atende os apelos dos comerciantes

Comerciantes feliz com essa iniciativa....

No último sábado dia, (18), comerciantes e vereadores se reuniram no plenário da Câmara Municipal, para juntos discutirem questões relacionadas à falta de segurança no município.

O Presidente da Câmara de Vereadores Lucrécio Bezerra, iniciou a reunião prestando esclarecimento aos comerciantes a respeito de um assalto acontecido na última sexta-feira (17/04), com o comerciante Pedro Francelino de Souza, (Pedro de Braga). Ainda salientou a preocupação que todos os comerciantes estão passando, mas em se tratando de segurança pública, todos de alguma forma em geral precisam ajudar, Enfatizou o parlamentar.

A intenção é fazer com que as autoridades se envolvam e traga soluções para resolver os problemas de assaltos na cidade. Deverá ser escrita uma carta de reivindicações a ser entregue aos órgãos responsáveis pela segurança pública, como Delegado, Secretaria Estadual de Segurança, Comandante de Policia Civil e Militar, aquisição de uma viatura, mais policiais nas ruas, entre outros.

Após as colocações das autoridades, o representante dos comerciantes, João Bizerra fez várias sugestões como; marcar uma audiência pública com os três poderes ainda deu sugestão diretamente ao Prefeito, quanto à colocação de monitoramento de câmeras nas entradas e saída da cidade para inibir as presenças de marginais.

Ary Ramalho
Repórter

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.