Prefeito de Catingueira será solto nas próximas horas

A defesa do prefeito de Catingueira, José Edvan Felix(FOTO), preso pela Polícia Federal, conseguiu nesta quarta (22) um habeas corpus concedido pelo juiz Paulo Roberto de Oliveira, da 5ª Região do Tribunal Regional Federal, em Recife.
O prefeito está aguardando a chegada do documento que o deixará em liberdade. Ele está detido no presídio Regional Romero Nóbrega, no município de Patos. O habeas corpus é extensivo a mais dois assessores, José Hamilton e Teófilo Gomes, que foram presos junto com José Edvan.
Conforme o advogado do prefeito, Francisco de Assis Remigio, a ação penal não tinha sequer começado. O Ministério Público teria cinco dias para formalizar a ação, sob os crimes que a Polícia Federal apontou. No entanto, decorrido o prazo sem que houvesse nenhuma formalização da ação, foi pedido o relaxamento da prisão de José Edvan, condedido nesta quarta-feira (22). A decisão foi extendida aos outros dois acusados.
Simpatizantes do prefeito comemoram desde cedo na cidade de Catingueira a liberdade do prefeito Edivan. De uma ponta a outra da cidade, amigos, familiares e eleitores fiéis do prefeito, aguardam ansiosos a chegada de Edivan na cidade
.


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.